terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BLOG PETROLINA NEWS


http://petrolinanoticias.blogspot.com/ 

Um comentário:

Thiago Xukuru disse...

Meu nome é Thiago e sou de Pesqueira e gostaria que a redação deste blog me ajudasse em um problema que já dura 24 anos,ou seja,a minha idade.Minha mãe morava aí em Petrolina em 1986.Nessa época ela relacionava-se com um rapaz que se chamava Pulsídio(pelo menos é o que ela me contou por todos esses anos),e então acabou engravidando dele,que consequentemente acabou gerando a mim.Por motivos superiores ela teve que voltar para Pesqueira e acabou perdendo todo o contato com ele,ou seja talvez ele nem soubesse que a própria estava grávida.O motivo pelo qual venho,é apenas a vontade de conhecê-lo,e não causar nem um escândalo,nem tão pouco por interesse,pois tenho uma vida estruturada.Sou professor de história pela área indígena Xukuru do Ororubá/Pesqueira,sou casado e tenho uma filha de 5 anos e estou cursando Ciências-Humanas pela UFPE no Campus Agreste em Caruaru.As informações que tenho sobre ele é que o próprio morava ou mora perto de uma praça chamada de Concha e que sua mãe se chama Zélia/professora.Ficarei muito agradecido se me derem alguma informação mais concreta do que as que tenho.Thiago Torres de Lima.Contatos pelos fones:(087)91733490 ou (087)38035023,ou também pelo ORKUT;thiagoxukuru@guns.com.Por favor entrem em contato pelo menos para dizerem que não entraram nada.Agradecido.